Secretário participa do XIII Encontro de Controle e Orientação em Santa Maria

Secretário dos Transportes prestigiou as atividades promovidas pelo Tribunal de Contas do Estado - TCE/RS - Foto: Divulgação/Secretaria dos Transportes
Por Juliana Pretto / Kika Rauber

Foi realizado na manhã desta sexta-feira (26), o XIII Encontro de Controle e Orientação – ERCO 2017. Promovido pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE/RS, o tradicional evento acontece a cada dois anos, em Porto Alegre e nas nove regionais do Tribunal espalhadas pelo estado. O secretário dos Transportes, Pedro Westphalen, participou das atividades realizadas no Centro Universitário Franciscano (UNIFRA), em Santa Maria.

Conforme o presidente do TCE/RS, conselheiro Marco Peixoto, o ERCO tem como objetivo esclarecer competências do Tribunal de Contas e aproximar o gestor da administração pública.

Participaram do evento o prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom, o presidente da União dos Vereadores do Rio Grande do Sul (UVERGS), Silomar Garcia, prefeitos da região, presidentes de Câmara de Vereadores, secretários municipais e agentes públicos.