Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Logística e Transportes

Início do conteúdo

Governo entrega restauração de rodovias na região Noroeste nesta segunda-feira

Publicação:

AVISO DE PAUTA
AVISO DE PAUTA
Por Kika Rauber

O governador José Ivo Sartori e o secretário dos Transportes, Pedro Westphalen, inauguram nesta segunda-feira (20) obras rodoviárias importantes para a infraestrutura no Noroeste do Rio Grande do Sul. Através do Programa Restauro e do Contrato de Conserva Rotineira, gerenciados pelo Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem - Daer, as ERS-342 e 344 estão com o asfalto totalmente renovado e com sinalização vertical e horizontal concluída.

A solenidade de inauguração da ERS-344, em Porto Mauá, será às 11h no Pavilhão de Festa dos Navegantes do município. Na ERS-342, entre Ijuí e Catuípe, o ato acontecerá às 13h30 no Distrito de Itaí. O governador e o secretário dos Transportes estarão presentes.

SERVIÇOS

ERS-344: o trecho de 38 quilômetros que liga o município à Santa Rosa foi recuperado com os serviços de recomposição do acostamento, fresagem descontínua com recomposição e revestimento asfáltico.

ERS-342: Totalmente pavimentada e sinalizada através do Programa Restauro, a ERS-342, entre Ijuí e Catuípe abrange 18,3 quilômetros de estrada.

Pauta 1: Inauguração da ERS-344

Quando: Segunda-feira (20), às 11h

Onde: Pavilhão de Festas dos Navegantes em Porto Mauá

Pauta 2: Inauguração das ERS-342

Quando: Segunda-feira (20), às 13h30

Onde: Distrito de Itaí em Ijuí

 

Secretaria de Logística e Transportes